Conteúdo principal da notícia

Vanessa da Mata faz show na Parada da Diversidade

Vanessa da Mata faz show na Parada da Diversidade

Grupo Martizes confirma show da cantora Vanessa da Mata na 11° Parada da Diversidade que acontece do dia 24 a 30 de Agosto.

A abertura da 11ª Semana do Orgulho de Ser será com uma Solenidade de Casamentos a ser realizada dia 24/08 às 16h  no Auditório do Tribunal de Justiça do Piuaí. A 1ª Cerimônia Pública de Casamento Homoafetivos  do Piauí foi realizada em 2013 através de uma parceria do Matizes com a Corregedoria Geral de Justiça do Piauí.

 Durante toda semana, de 24 a 30/08, diversas outras atividades oxigenaram o debate sobre a Diversidade Sexual em Teresina: Mostra de Cinema, lançamento de livro, Seminário, mesa redonda, painel, performances, Parada e Show da Diversidade etc.

Vanessa da Mata iniciou sua carreira solo em 2002 após destacadas participações em shows de Milton Nascimento, Maria Bethânia e de Baden Powell, ela lança seu primeiro álbum de estúdio, “Vanessa da Mata”, com produção de Liminha, Jaques Morelenbaum, Luiz Brasil, Dadi e do sempre presente Kassin. Os destaques ficam por conta de “Nossa Canção”, trilha sonora da novela “Celebridade”, “Não me Deixe só”, que estoura nas pistas com o remix de Ramilson Maia, e “Onde Ir”, da novela “Esperança”.

Em 2004, depois do grande sucesso com seu primeiro disco, Vanessa lança outro trabalho que recebe ótimas críticas e faz crescer ainda mais sua legião de seguidores. “Essa boneca tem manual”, produzido por Liminha, traz o mega hit "Ai ai ai...". Outros sucessos são ''Ainda bem'' e "Não chore homem". Destaque também para as regravações de “Eu sou Neguinha” (Caetano Veloso), que entra na novela “A Lua me disse”, e "História de uma gata" (Chico Buarque).

Compartilhe:

Sidebar Informações

Destaques