Ferdinando divulga nomes do secretariado em Matões -...

Ferdinando divulga nomes do secretariado em Matões

Em reunião, o prefeito eleito definiu os primeiros nomes para seu secretariado. Ferdinando foi eleito com apoio da atual prefeita, Sueli Pereira.

Ferdinando divulga nomes do secretariado em Matões Ferdinando

Contrariando boatos feitos após a vitória de Ferdinando Grandão (PSB), o prefeito eleito já começa a montar seu Governo que será formado com matoenses.

Em reunião realizada em sua fazenda, na zona rural de Matões, povoado Pedreiras, Ferdinand estava acompanhado da atual prefeita da cidade, Suely Pereira (PSB) e do ex-deputado e atual diretor Institucional da Assembleia Legislativa do Maranhão, Rubens Pereira, onde escolheram os melhores nomes para dar continuidade no Governo.

Para a Secretaria de Planejamento o nome de José Rodrigues, conhecido como “Sidney” foi o mais cotado para assumir o cargo. Marcos Vinicius deverá assumir a Secretaria de Finanças. Para a Secretaria de Infraestrutura, o ex-vereador Elinaldo Colaço foi o escolhido.

Dando continuidade, Raimundo Nonato Medeiros “Nonatinho” deverá assumir a Secretaria de Governo, João Antônio Fernandes o Departamento de Contabilidade e Hairlan Ferreira Soares a de Convênios.

Para as secretarias de mais destaque, Maria José Pereira “Nete” assumirá a Educação, Oziel Silva a Secretaria de Esportes e Cultura, Thyago Brito a Secretaria de Assistência Social e Igleses Brandão a Comissão de Licitação).

Uma das secretarias de maior destaque, a de Saúde, ainda é uma incógnita. O nome está sendo criteriosamente avaliado para assumir um cargo de tão importância.

Sai um entra outro

Após Ferdinando selecionar seus primeiros secretários, então eleitos para a Câmara Municipal de Matões, Igleses Brandão (PSB) e Thyago Brito (PC do B), após assumir as secretarias irá “subir” dois parlamentares.

Os suplentes Gilbertin do Vicentin (PSB) e Christiane Pinheiro (PC do B) irão tomar posse de seus mandatos na Câmara Municipal a partir do dia 2 de janeiro de 2017.

Fala “Grandão”

Ferdinando Grandão destacou os nomes como sendo pessoas técnicas e que irão ajudá-lo a fazer um Governo ainda melhor.

“Tenho total confiança na minha equipe de Governo. Sei que com eles iremos melhorar ainda mais a cidade de Matões. Só quem tem a ganhar são os matoenses. Meu Governo será para todos”, destacou.

 

 

Sidebar Informações