Anastácia se casa e Mafalda se declara em "Êta mundo bom!"

E nem mesmo acabou a festa, Anastácia já planeja o próximo casamento na família.

Anastácia se casa e Mafalda se declara em Pancrácio (Marco Nanini) e Anastácia (Eliane Giardini) (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

Nos próximo capítulos de "Êta mundo bom!", da Rede Globo, enfim, Anastácia (Eliane Giardini) e Pancrácio (Marco Nanini) se casarão. A cerimônia intimista, contará com poucos convidados como Candinho (Sergio Guize), Celso (Rainer Cadete), Maria (Bianca Bin) e Emma (Maria Zilda Bethelem) estarão entre os poucos convidados.

E nem mesmo acabou a festa, Anastácia já planeja o próximo casamento na família. A mãe de Candinho, não jogará as flores, mas as entregará para Maria: "Eu faço muito gosto que se case com meu sobrinho Celso. Quero que seja a próxima a casar.", disse ela

- Agradecida, dona Anastácia - responderá Maria.

- Eu prometo. Nós nos casaremos em breve. Prepare seu vestido de noiva, Maria - completará Celso.

Depois da cerimônia na igreja, Anastácia e Pancrácio celebrarão a união:

-  Eu estou a irradiar felicidade - exclamará o professor.

"Eu também, estou muito feliz e compartilho a minha felicidade com vocês todos, meus convidados. Como podem ver, chamei apenas alguns amigos. Eu me sinto feliz, prestigiada pela presença de vocês", responde Anastácia.

E o amor está realmente no ar, no horário das 6. Enfim, Mafalda (Camila Queiroz) confessa para a irmã, Filomena (Débora Nascimento) que ama Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi). Tudo começa quando a caipira resolve ir atrás de Zé e, depois de ouvir dele uma declaração de amor, confessa: “Ara! Eu inté emociono quando vosmecê fala ansim".

Nervosa, Mafalda foge do cuidador de porcos e vai direto ao encontro da irmã para desabafar. E quando a irmã questiona se ela ama Zé, a caipira confessa: “Eu amo, mas a mãe quer qui eu caso cum Romeu”. Filó, então, promete convencer a mãe a aceitar o namoro.

E Filomena vai mesmo bater um papo sério com Cunegundes (Elizabeth Savala)? “Mãe, já tentou interferir no meu amor com Candinho. Deixe a Mafalda amar quem ela quiser”, insiste.
Fonte: GShow

 

 

Tópico: Novela

Sidebar Informações