“Escrava Mãe” pode ser adiada e estrear depois do Carnaval na Record

Por: Sucursal em Pedro II-PI e Lagoa de S. Francisco-PI

“Escrava Mãe” pode ser adiada e estrear depois do Carnaval na Record
A Record ainda não definiu a data exata da estreia de sua próxima novela, “Escrava Mãe”, que já está praticamente gravada, pronta para ser engavetada até o início do ano que vem, quando inaugura o segundo horário de novelas.
 
A estreia estava prevista para este mês de novembro, no lugar de “Os Dez Mandamentos”. No entanto, para não perder público com uma mudança de temas, o canal preferiu reprisar suas minisséries bíblicas na faixa, até a volta de “Os Dez Mandamentos”.
 
Dessa forma, “Escrava” estreia em 2016, na faixa das 19h ou das 22h. Antes prometida para janeiro, a novela pode acabar sendo adiada e começando apenas depois do Carnaval, em fevereiro, para não ter a audiência prejudicada pelas festividades.
 
O elenco encerrará os trabalhos de gravação nesta semana, sobrando apenas a equipe e os protagonistas, Pedro Carvalho e Gabriela Moreyra, que precisarão de mais um tempo para gravar as sequências finais da trama, em um navio negreiro.
 
Após o fim dessas gravações, o ator português voltará a seu país para passar o Natal com a família. Ele retornará para o lançamento da trama, em 2016, segundo informações da colunista Patrícia Kogut.
 
O TV Foco

 

 

Sidebar Informações