Êta Mundo Bom!: Celso faz exigência e choca Sandra

Por: Veridiana Carvalho

As atitudes de Celso tem mudado radicalmente. E o jovem está mesmo disposto a reverter o mal que fez para Anastácia

Êta Mundo Bom!: Celso faz exigência e choca Sandra Sandra diante do irmão: surpresa com a exigência de Celso (Foto: TV Globo)

Nesta terça-feira (28), Sandra (Flávia Alessandra) vai tomar dois banhos de água bem fria no capítulo de Êta Mundo Bom!. O primeiro, quando seu encontro com Ernesto (Eriberto Leão) for por água abaixo depois que Celso (Rainer Cadete) exigir a presença dela e de Araújo (Flavio Tolezani) na mansão. “Está louco? Combinou com o doutor Araújo para vir até aqui? Sabe que as noites são de Ernesto”, reclama a loira. Mas as coisas ainda podem piorar para a loira.

Quando perguntada pelo advogado o que Celso gostaria de falar, Sandra, inicialmente, desdenha da situação: “Celso é dramático. O que deve querer é um aumento de mesada”. Mas o que ela menos esperava aconteceu. O pedido do irmão a deixou chocada: “Há tempos Sandra assinou uma promissória em meu nome, no valor de um terço da fortuna de titia. Exijo a propriedade de um terço da fábrica. Ou me dá um terço da fábrica, irmãzinha, ou protesto essa promissória!”, exige ele, enquanto a loira má fica prestes a surtar. Não perca! Saiba mais sobre o capítulo.

As atitudes de Celso tem mudado radicalmente. E o jovem está mesmo disposto a reverter o mal que fez para Anastácia (Eliane Giardini) em Êta Mundo Bom! O irmão de Sandra (Flavia Alessandra) vai conseguir convencer a tia a lhe dar um crédito de confiança, mas Candinho (Sergio Guizé) não perdoará e acertará um soco no ex-noivo de Maria (Bianca Bin). “Ara! Inda vem aqui rinas fuça di nois. Toma!”.

Diante da confusão é Pancrácio (Marco Nanini) quem consegue acalmar os ânimos e pedir a todos para ouvirem o que Celso tem a dizer: “Ele não viria aqui apenas para fazer piada de nós todos. Está com a promissória na mão”, conta o professor. E Celso tem mesmo muito a dizer. Para começar, ele apresenta seu plano para que a tia consiga recuperar parte da fábrica: “Se vim até aqui, é porque tenho. Eles serão obrigados a devolver parte da fábrica”, afirma o rapaz.

Depois da confusão, Anastácia, vai perdoa Celso: “Cristo já dizia. Mais vale um pecador que se arrepende do que noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento”.

Fonte: Gshow

 

 

Tópico: Novela

Sidebar Informações