"Haja Coração": EX-BBBs participarão de novela da Rede Globo

A participação dos colegas de confinamento na trama, se dará em uma festa de ex-brothers supostamente organizada por Pedro Bial

EX-BBBs participarão de novela da Rede Globo (Foto: Divulgação/Globo)

Pelos visto os investimentos da ex-BBB Munik, que vem tendo aulas de fonoaudiologia e de interpretação desde que saiu do reality, estão dando resultados. A campeã do "Big Brother Brasil 16" foi convidada para realizar um grande sonho, participar de uma novela.

A goiana vai gravar uma participação especial na novela "Haja Coração", assim como a amiga Ana Paula Renault. As informações são do colunista Flavio Ricco.
Tudo indica que o também ex-BBB Daniel estará em cena.

A participação dos colegas de confinamento na trama, se dará em uma festa de ex-brothers supostamente organizada por Pedro Bial. O evento chamará a atenção de Leonora (Ellen Roche ), porque não foi convidada.

Só que o apresentador não aparece no evento e Leonora decide invadir a festa, causando a maior confusão. Nesta sequência estarão apenas Munik e Daniel. Ana Paula Renault, no entanto, terá um destaque maior no folhetim. Ela irá disputar a atenção do empresário Marquinhos (Jandir Ferrari) com Leonora e a ação renderá alguns barracos.

Sobre sua participação na novela, Ana Paula Renault está bastante empolgada, mas afirma que este não é seu foco. "Jamais me imaginei atuando em uma novela. É simplesmente o sonho de qualquer telespectador! Poder conhecer os bastidores, saber o que se passa por trás das câmeras, conhecer e contracenar com grandes atores... Estou feliz demais! Espero corresponder às expectativas e deixar a Leonora furiosa! – prometeu ela, que não pretende ingressar em definitivo na dramaturgia da Globo. – Sinceramente, este não é o meu foco. Para ser atriz é preciso estudo e dedicação. Além de muito talento, claro!", concluiu.

Munik protagoniza curta-metragem

Além da TV, a ex-BBB está com papel garantido no curta-metragem "Quarto 10", no qual a fará protagonista. "Estou muito feliz com esse convite, nem fiz teste. É a minha estreia. A primeira vez a gente nunca esquece (risos). Aceitei na hora e agora estou me preparando com a minha coach, a Bia Oliveira. Estou estudando as cenas, focada, me esforçando para me sair bem", disse ela, afirmando não se sentir preparada para encarar uma novela.

Fonte: famosidade

 

 

Tópico: Televisão

Sidebar Informações