Bando explode agência da Caixa Econômica Federal em Oeiras

Por: Francisca Pinto

Durante a ação, os bandidos encapuzados trocaram tiros com a polícia.O bando conseguiu fugir e, na fuga, fez de refém o vigia de uma Casa Lotérica.

Bando explode agência da Caixa Econômica Federal em Oeiras Caixa Econômica Federal em Oeiras/Foto: reprodução Mural da Vila

Na madrugada desta sexta-feira (06), por volta das 1h30, cerca de 10 bandidos fortemente armados invadiram a agência da Caixa Econômica Federal de Oeiras. Os bandidos ainda conseguiram explodir um dos caixas eletrônicos.

Os assaltantes estavam em dois carros, modelo SW4. Durante a ação, os bandidos encapuzados trocaram vários disparos com a polícia.

O bando conseguiu fugir e, na fuga, fez de refém o vigia de uma Casa Lotérica situada em frente a agência, da Caixa Econômica. O refém foi liberado antes de fugirem, pela Avenida Transamazônica.

A polícia ainda não sabe informar quantos bandidos participaram da ação e nem a quantia levada pelo bando. A área foi isolada e foi solicitado reforço de policial de Simplício Mendes. O atendimento ao público será suspenso nesta sexta-feira.

Caixa Econômica Federal em Oeiras/Foto: reprodução Mural da Vila

 

 

 

Sidebar Informações