Homem é preso após arrombar casa e tenta estuprar jovem em Oeiras

Por: Francisca Pinto

De acordo com testemunhas, o homem arrombou a porta da frente da casa. O suspeito foi reconhecido pelas vítimas e se encontra preso na delegacia de Oeiras.

Homem é preso após arrombar casa e tenta estuprar jovem em Oeiras Foto: reprodução Portal folhadeoeiras.

Um homem, identificado como Lúcio Flavio Alves da Costa, invadiu uma residência na madrugada desta quarta-feira (17), e tentou estuprar uma jovem em Oeiras.

De acordo com testemunhas, o homem arrombou a porta da frente da casa. Duas jovens que dormiam em um sofá na sala foram as primeiras vitimas da tentativa de estupro.

Lúcio Flavio Alves da Costa deitou sobre uma das moças, de iniciais H.P.M.C. V, pedindo para ela tirar a roupa e não gritar, enquanto isso ele se despia para praticar o ato. A outra jovem, J.P.O. S. foi agredida.

Após luta corporal, as duas jovens conseguiram escapar. O homem ainda adentrou um dos quartos da casa onde dormiam mais duas mulheres, mas resolveu fugir. Durante a fuga, o homem ainda agarrou e agrediu H.P.M.C. Com o barulho, os vizinhos acordaram e socorreram a jovem.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o acusado ainda durante a madrugada, nas proximidades do local onde ocorreu a tentativa de estupro. Lúcio Flavio Alves da Costa foi reconhecido pelas vítimas e se encontra preso na delegacia de Oeiras.

 

Com informações do Portal folhadeoeiras.

 

 

Sidebar Informações