Idosa morre após ser atropelada por motocicleta em Oeiras

Por: Francisca Pinto

A polícia foi acionada e conduziu o acusado juntamente com a motocicleta para a delegacia regional para procedimentos cabíveis.

Idosa morre após ser atropelada por motocicleta em Oeiras Foto: reprodução Portal Mural da Vila

Uma idosa identificada como Dionísia Teresa de Oliveira, de 82 anos, morreu após ser atropelada por uma motocicleta no Anel Viário de Oeiras, na tarde deste domingo (25).

O acidente aconteceu por volta das 13h30min, em frente ao Bar Estrela. A idosa foi atingida por uma moto modelo Honda CG 150, que era conduzida por Paulo Carlos Pereira de Sousa, de 24 anos. O condutor não portava habilitação e estava com sintomas de embriaguez e a motocicleta sem retrovisor.

A polícia foi acionada e conduziu o acusado juntamente com a motocicleta para a delegacia regional para procedimentos cabíveis. Ao chegar ao local, a Polícia não encontrou a motocicleta, que já havia sido removida do local por populares, que tinham pegado a chave e entregaram a polícia.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e conduzida a UPA, em estado grave, sendo socorrida pela equipe médica, mas não resistiu e morreu cerca de 1h30 depois.

 

Com informações do Portal Mural da Vila

 

 

Sidebar Informações