Mulher é morta a pedradas por amigo do filho em Oeiras

Por: Francisca Pinto

De acordo com a polícia, o suspeito de cometer o crime é André Lucas de Sousa Nascimento, amigo do filho da vítima e costumava dormir na residência.

Mulher é morta a pedradas por amigo do filho em Oeiras André Lucas de Sousa Nascimento/Foto: reprodução Portal Mural da Vila.

Uma mulher, identificada como Maria Alzenir de Sousa, foi morta a pedradas na noite deste domingo (05). O crime aconteceu no conjunto Wellington Gonzaga, bairro Barrocão, em Oeiras.

Segundo informações de vizinhos, Maria Alzenir foi morta em casa. O suspeito de cometer o crime é André Lucas de Sousa Nascimento, amigo do filho da vítima e costumava dormir na residência.

Testemunhas informaram que viram André saindo do local onde foi encontrado o corpo. De acordo com a polícia, a vítima foi morta a pedradas que atingiram o rosto e estava com indícios de ter sido abusada sexualmente, pois o corpo estava sem roupas e apresentava mordidas na região do pescoço.

O suspeito ainda tentou fugir, mas foi contido por populares e preso pela Força Tática de Oeiras. Exames comprovarão se a vítima foi ou não abusada.

Foto: Portal Mural da Vila

 

Com informações do Portal Mural da Vila. 

 

 

Sidebar Informações