Polícia prende casal foragido da operação Mercador

Por: Allan Matos

Oeiras: foi apreendido 1 kg de maconha, 100 gramas de cocaína, 01 revólver calibre 38, 01 balança digital e uma pequena quantidade de crack.

Polícia prende casal foragido da operação Mercador Material apreendido com o casal. (Foto: Divulgação/Polícia)

Nesta última segunda-feira (05), um casal foi preso por tráfico de drogas após investigação realizada pela Delegacia de Oeiras. Os acusados foram identificados como Hítalo Rafael  Moraes Pereira e Patrícia Soares de Sousa e estavam foragidos da Operação Mercador, realizada em 23 de fevereiro deste ano para combater o trafico de drogas na região.

Em poder do casal foi apreendido 1 kg de maconha, 100 gramas de cocaína, 01 revólver calibre 38, 01 balança digital e uma pequena quantidade de crack.

O casal que mora na Vila São José, bairro Rodagem de Picos, está preso à disposição da Justiça.

Relembre o caso

Na manhã do dia 23 de fevereiro de 2017, a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Oeiras, deflagrou a ‘Operação Mercador’, dando cumprimento a 13 mandatos de busca e apreensão e 8 de prisão. Essa ação visa combater o tráfico de drogas e crimes relacionados na região e conta com cerca de 60 policiais civis e militares.

Os suspeitos foram identificados como Amadeu Batista de Carvalho, Flávio da Conceição Brandão Cortez, Lucas Rodrigues de Sousa, Lucas de Freitas Barbosa Junior, Breno Ferreira Pereira, Marcelo da Silva Pereira, Francisco Cardoso Lima, Josué Bispo Nascimento e Taira Samara Rodrigues Carvalho.

Informações Mural da Vila

 

 

Sidebar Informações