Acusado de matar agente penitenciário é preso em Parnaíba

Por: Francisca Pinto

O acusado foi identificado como Isaías Limas dos Santos, de 27 anos, e já têm passagens pela polícia pelos crimes de homicídio e roubo qualificado.

Acusado de matar agente penitenciário é preso em Parnaíba Foto: divulgação Polícia Civil

No início da tarde desta quinta-feira (23), a Polícia Civil realizou a prisão de um homem acusado de matar o agente penitenciário José Silvino da Silva na última quarta-feira (22). O acusado foi identificado como Isaías Limas dos Santos, de 27 anos.

Isaías Limas dos Santos já têm passagens pela polícia pelos crimes de homicídio e roubo qualificado. O suspeito é monitorado por tornozeleira eletrônica e esteve no estabelecimento comercial da vítima.

O crime

Um agente penitenciário, identificado como José Silvino da Silva, lotado na Penitenciária Mista de Parnaíba foi morto com três tiros, por volta das 19hs desta quarta-feira (22). O crime aconteceu quando a vítima estava em seu estabelecimento comercial, localizada na Avenida Principal do conjunto Joaz Souza.

De acordo com uma informação da Polícia Militar, dois homens armados chegaram ao local em uma motocicleta, modelo Honda/Fan, e efetuaram os disparos. A vítima não chegou a ser socorrida.

Leia mais: Agente penitenciário é morto a tiros em Parnaíba

 

 

Sidebar Informações