Assaltante morre após realizar assaltos e sofrer acidente em Parnaíba

Por: Francisca Pinto

Antes do acidente, a vítima, que estava na companhia de uma mulher identificada como Arlene, cometeu três assaltos

Assaltante morre após realizar assaltos e sofrer acidente em Parnaíba Foto: reprodução Portal Tribuna de Parnaíba

Na tarde deste domingo (20), por volta das 15h, um grave acidente deixou uma pessoa morta e outra ferida, na rodovia Transtabuleiro, próximo à indústria Cobrasil, em Parnaíba. As vítimas do acidente foram identificadas apenas como Mathias e Arlene, de 22 anos.

O casal é suspeito de cometerem três assaltos, o primeiro deles foi da própria moto em que sofreram acidente. Cerca de 40 minutos antes do acidente, o casal tomou de assalto uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha, no Bairro São Vicente de Paulo. De posse da motocicleta a dupla ainda cometeu outros dois crimes de roubo a celular e carteiras.

Após cometer os assaltos, a dupla seguia pela rodovia Transtabuleiro, quando a mulher, perdeu o controle da motocicleta, colidindo em uma cerca de arame farpado.

Mathias, que não portava documentos pessoais, veio a óbito no local. Arlene foi levada para o pronto socorro do Hospital Dirceu Arcoverde. Próximo ao corpo da vítima a polícia encontrou um revólver, calibre 38, utilizado nos assaltos. Uma carteira, possivelmente de uma das vítimas da dupla também foi encontrada com o homem que morreu no acidente.

 

Com informações do Portal Tribuna de Parnaíba

 

 

 

Sidebar Informações