Bandidos assaltam joalheria e roubam arma de policial a paisana

Por: Rodrigo Antunes

Crime aconteceu na manhã desta terça-feira em Parnaíba. Grupo chegou como se fossem clientes e renderam funcionários e clientes. Fugiram em um EcoSport.

Bandidos assaltam joalheria e roubam arma de policial a paisana Populares próximo ao local do crime após ação dos bandidos. Foto: RedeSocial

Um grupo de quatro homens armados invadiram e assaltaram uma joalheria no centro de Parnaíba, litoral do Piauí, na manhã desta terça-feira (11).

O grupo chegou ao local por volta das 9hs e ainda roubou a arma de um policial a paisana que estava no local. Funcionários e clientes da loja foram feitos refém pelos criminosos, que chegaram ao local em um veículo de modelo Ford EcoSport de cor preta.

O relato de testemunhas é de que os homens chegaram ao local bem trajados e agiram como se fossem clientes. Na fuga. O bando ainda realizou disparos pra cima. A polícia de Parnaíba está em diligências para tentar capturar os acusados. As imagens do circuito interno de câmeras deverão ser analisadas para facilitar na identificação dos bandidos.

 

 

 

Sidebar Informações