Bandidos reagem e são alvejados durante operação em PHB

Por: Rodrigo Antunes

Operação Geminus: Um dos acusados morreu durante troca de tiros. Foragido desde 2017 foi baleado e está internado em hospital de Parnaíba.

Bandidos reagem e são alvejados durante operação em PHB Acusados reagiram a ação policial e foram alvejados em PHB. Foto: Portal do Catita

Nas primeiras horas desta sexta-feira (23) um homem foi morto e outro foi preso pela Polícia Militar durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na cidade de Parnaíba.

A Polícia estava em busca de Alex dos Santos Nunes, vulgo “Gêmeo”, que é foragido da Penitenciária Irmão Guido, apontado como autor de vários homicídios em Parnaíba e Luís Correia, além de envolvimento com tráfico de drogas e outros delitos no litoral do estado.

A Operação Gêminus foi desencadeada pela Delegacia de Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) e Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea, com apoio do BOPE e a Delegacia de Crimes contra o Patrimônio.

Alex estava foragido desde 2017 e estava acompanhado de um comparsa, identificado como Ricardo Pereira de Sousa, vulgo “Pertubinha”, que morreu durante troca de tiros com os policiais. Alex foi alvejado com 3 tiros e foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

Com os acusados foram apreendidos dois revólveres municiados, dinheiro, drogas e celulares. O Secretário de Segurança, Fábio Abreu, esteve em Parnaíba participando da operação.

Ítens apreendidos com os acusados. Foto: Portal do Catita

 

 

 

Sidebar Informações