Barco desaparecido com 4 turistas no Delta de Parnaíba é encontrado

Por: Allan Matos

A lancha estava desaparecida desde a tarde de ontem (19). Segundo o Major Rivelino Moura, a embarcação teria ficado à deriva no mar durante um passeio.

Barco desaparecido com 4 turistas no Delta de Parnaíba é encontrado Delta do Parnaíba. (Foto: Reprodução)

Na manhã desta segunda-feira (20), foi encontrado o barco que estava desaparecido desde a tarde de ontem (19) com alguns turistas durante um passeio no Delta do Parnaíba, litoral piauiense. Segundo o major Rivelino Moura, quatro pessoas estavam na lancha durante o desaparecimento.

Ainda segundo informações, o barco foi encontrado no Farol de Atins, sinalizador localizado em um ponto do Delta, ainda no estado do Maranhão. O major relatou que o barco teria ficado à deriva no mar. A ocorrência foi registrada ontem por volta das 20h e hoje pela manhã buscas foram realizadas até localizarem a lancha.

Rivelino Moura ressaltou ainda que aeronaves da Polícia Militar (PM) foram acionadas para auxiliar na localização, mas não foi preciso, visto que os passageiros foram encontrados no inicio do dia com vida.

Neste momento, o barco está sendo rebocado para o Porto dos Tatus. Quando a lancha chegar ao Porto, vão poder dizer exatamente o que aconteceu.

 

 

Sidebar Informações