Cinco pessoas são presas acusadas de esquartejar dois homens

Por: Francisca Pinto

O crime aconteceu no dia 1º de janeiro. Na ocasião, dois corpos foram encontrados, mutilados e enterrados em uma vala no terraço de uma residência

Cinco pessoas são presas acusadas de esquartejar dois homens Foto: divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL), prendeu cinco pessoas e apreendeu um menor acusados de envolvimento no caso de dois homens encontrados decapitados em Parnaíba.

O crime aconteceu no dia 1º de janeiro. Na ocasião, dois corpos foram encontrados, mutilados e enterrados em uma vala no terraço de uma residência na Rua Anhaguera.

Matéria relacionada: Dois corpos são encontrados decapitados em Parnaíba

Os presos foram identificados como Luís Carlos Evangelista Guedelha, 26 anos, Jonas de Brito Martins, 20 anos, Francisco de Assis Evangelista Guedelha, 32 anos, Franciely Oliveira Pereira, 23 anos e Francisco de Assis Júnior, 28 anos e o menor de iniciais J.V.G.S.

Com o decorrer das investigações, as vítimas foram identificadas como sendo Paulo Henrique Lima Caldas, 47 anos, natural de São Luís - MA, e David Soares Maciel, 29 anos, natural de Parnaíba-PI.

Os presos são acusados de tortura, homicídio e ocultação de cadáver. De acordo com a Polícia Civil dois dos acusados, identificados como Geovane Alisson de Sousa e Antônio Carlos Rodrigues dos Santos Júnior continuam foragidos.

A PC recebeu o apoio de policiais da Delegacia do Patrimônio (DEPATRI), Delegacia Regional e da Polícia Militar.

 

 

Sidebar Informações