Colisão entre motocicleta e caminhão deixa um homem morto em Parnaíba

Por: Francisca Pinto

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro, mas a vítima teve parada cardiorrespiratória e morreu a caminho do hospital.

Colisão entre motocicleta e caminhão deixa um homem morto em Parnaíba Foto: reprodução Portal Costa Norte

Na manhã da última quinta-feira (10), uma colisão entre um caminhão e uma motocicleta deixou um homem morto na BR-343, no Bairro Floriópolis, em Parnaíba.  A vítima foi identificada como Maurício Braga de Oliveira Neto, de 22 anos.

Os veículos envolvidos no acidente foram uma moto Honda/CB 300R, de cor preta, placa PIL 2613 Parnaíba (PI) e um caminhão Ford/ Cargo 2842 AT, de cor prata, placas OXY 2534 de São Luís (MA), ambos os veículos seguiam em direção ao município de Luís Correia.

O condutor do caminhão é Edony Zedeque Araújo Santos, 48 anos, que parou no acostamento para adentrar a sua esquerda no Loteamento Jardim Atlântico. Ao convergir foi colhido pela motocicleta conduzida por Maurício Braga.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro, mas a vítima teve parada cardiorrespiratória e morreu a caminho do hospital. O corpo foi do jovem foi conduzido para o Instituto de Medicina Legal (IML).

 

Com informações do Portal Costa Norte

 

 

Sidebar Informações