Empresário é baleado no rosto durante assalto em Parnaíba

Por: Francisca Pinto

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava em frente ao seu estabelecimento, quando foi abordado por dois homens armados.

Empresário é baleado no rosto durante assalto em Parnaíba Foto: reprodução Portal Click Parnaíba

Nessa terça-feira (20), por volta das 09h30, um empresário identificado como Alexandre Brito do Nascimento, de 25 anos, foi baleado durante um assalto, em frente a seu estabelecimento comercial localizado na Rua José Ribamar de Lima, bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava em frente ao seu estabelecimento, quando foi abordado por dois homens armados. Os suspeitos chegaram ao local em uma moto Honda Fan, de cor preta, sem placa.

Enquanto um deles fez Alexandre e mais dois funcionários de refém, o outro recolheu roupas, objetos da loja e uma quantia em dinheiro, com valor não revelado.

Durante a fuga, aproveitando um momento de distração do bandido, a vítima se armou com uma pedra. Porém, seu comparsa notou o fato e disparou contra Alexandre. O tiro acertou o rosto da vítima.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para socorrer a vítima, que foi encaminhada para o Hospital Dirceu Arcoverde, onde recebe cuidados médicos.

A Polícia Militar foi acionada e  está em diligência no bairro, no intuito de localizar e prender os acusados.

 

Com informações do Portal Click Parnaíba

 

 

Sidebar Informações