Homem é morto a facadas durante venda de peixes em -...

Homem é morto a facadas durante venda de peixes em Parnaíba

Por: Francisca Pinto

A vítima foi atingida com pelo menos 11 perfurações. Após o crime, o acusado fugiu em uma moto levando a arma utilizada no assassinato.

Homem é morto a facadas durante venda de peixes em Parnaíba Foto: reprodução Blog do Pessoa

Na noite desta quarta-feira (28), um homem identificado como Francisco das Chagas Alves de Aragão, de 33 anos, foi morto a facadas em um bar as margens da BR 402, no povoado Olho D’água, na zona rural de Parnaíba.

De acordo com testemunhas, a confusão iniciou durante uma negociação por um desconto em uma venda de peixes. A discussão teria começado quando um homem, ainda não identificado ficou enfurecido porque Francisco, não teria dado o desconto em uns peixes que a vítima vendia. No momento da negociação o acusado partiu para cima de Francisco e o esfaqueou pelas costas até a morte.

Após o crime, o acusado fugiu em uma moto levando a arma utilizada no assassinato. A Polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas quando chegaram ao local à vítima já estava morta.

Francisco foi atingido com pelo menos 11 perfurações. O Instituto de Medicina Legal de Parnaíba removeu o corpo por volta das 23hs 30 desta quarta-feira (28).

 

Com informações do Blog do Pessoa

 

 

Sidebar Informações