Homem é morto a pauladas e tem corpo jogado dentro de buraco em Luís Correia

Por: Francisca Pinto

O Corpo de Bombeiros de Parnaíba fez o resgate do corpo do homem e em seguida o corpo foi levado para o Posto Avançado do Instituto Médico Legal

Homem é morto a pauladas e tem corpo jogado dentro de buraco em Luís Correia Foto: reprodução Blog do Pessoa

Um homem identificado como Bernardo Almeida da Silva, foi assassinado a pauladas, no povoado Mexeriqueira, zona rural de Luís Correia. Após o crime o corpo da vítima foi jogado em um buraco no meio de uma mata, cerca de 500 metros de onde ocorreu o crime.

O crime aconteceu na noite da última terça-feira (26). Os vizinhos da vítima denunciaram o crime para a polícia e relataram o nome do suspeito, que conduziu a equipe de serviço ate o local onde estava o corpo.

O acusado Ayrton Souza dos Santos negou a participação no crime, o mesmo foi encaminhado para Central de Flagrantes onde ficará a disposição da justiça.

O Corpo de Bombeiros de Parnaíba fez o resgate do corpo do homem e em seguida o corpo foi levado para o Posto Avançado do Instituto Médico Legal (IML). A polícia continua em diligencia no intuito de localizar mais dois suspeitos que teriam participação direta no crime que chocou os moradores do povoado.

 

Com informações do Blog do Pessoa

 

 

Sidebar Informações