Homem é perseguido e executado a tiros em Parnaíba

Por: Francisca Pinto

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e ainda chegou a realizar os primeiros atendimentos, mas a vítima não resistiu

Homem é perseguido e executado a tiros em Parnaíba Foto: reprodução Portal Ponto Net

Na noite desta terça-feira (06), por volta das 23h, um homem identificado apenas como Ernandes foi executado a tiros no bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba.

De acordo com informações de testemunhas que moram na região, a vítima estava em uma motocicleta de cor amarela e tinha acabado de chegar a um estabelecimento de vender comidas, quando foi surpreendido pelos disparos de pistola.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e ainda chegou a realizar os primeiros atendimentos, mas a vítima não resistiu e morreu dentro da ambulância. Segundo a proprietária do espetinho o atirador estava em um carro.

No local, a Perícia Criminal recolheu quatro cápsulas de pistola ponto quarenta. A Polícia Militar realizou diligências visando capturar o acusado. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Parnaíba. 

 

 

Sidebar Informações