Homem é preso acusado de tentativa de estupro de vulnerável

Por: Francisca Pinto

A vítima, de 32 anos, é deficiente mental, e estava entrando em um motel no bairro Rodoviária, por volta das 10hs da manhã, na companhia do acusado

Homem é preso acusado de tentativa de estupro de vulnerável Foto: reprodução Portal do Catita

A Polícia Militar prendeu o vigia da prefeitura de Parnaíba, identificado como Raimundo Luis Pereira, natural de Camocim-CE e residente em Parnaíba, sob acusação da tentativa de estupro de vulnerável. O caso aconteceu na manhã do último sábado(16).

A vítima, de 32 anos, é deficiente mental, e estava entrando em um motel no bairro Rodoviária, por volta das 10hs da manhã, na companhia de Raimundo Luis Pereira, quando foram vistos pelo padrasto da vítima, que passava na rua.

A mãe da vítima foi comunicada e entrou no motel para resgatá-la. Ao adentrar no quarto, viu a filha de short e sem blusa. O homem não chegou a cometer o ato.

De acordo com informações da polícia judiciária, a vítima receberia R$ 15 para realizar o ato. O acerto ocorreu em frente à escola do Sesi na Avenida Pinheiro Machado.

O caso foi encaminhado para central de flagrantes e Raimundo Luis Pereira foi autuado por tentativa de estupro de vulnerável. Raimundo Preto já havia sido preso por conta de bebedeira.

 

Com informações do Portal do Catita

 

 

Sidebar Informações