Homem mata esposa a golpes de faca em Parnaíba

Por: Francisca Pinto

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e passará por uma perícia criminal. O suspeito foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes.

Homem mata esposa a golpes de faca em Parnaíba Foto: reprodução Blog do Pessoa

Na madrugada desta sexta-feira (08), um homem identificado como Lucas de Oliveira Vieira, de 23 anos, matou a esposa com um golpe de faca nas costas. O crime aconteceu na residência onde o casal morava na cidade de Parnaíba, por volta das 01h30.

De acordo com informações de testemunhas, Amanda Keully de Sousa, 22 anos, e seu esposo passaram o dia bebendo (na residência do casal) na companhia de amigos e logo em após os amigos irem embora começou uma discussão, na ocasião Lucas desferiu uma facada nas costas de sua esposa que teve morte imediata.

O casal morava com os dois filhos de cinco e seis anos e após o crime, Lucas de Oliveira levou as crianças para a casa dos pais dele. A Polícia Militar foi acionada e momentos depois, o acusado foi preso na casa dos pais localizada na Rua Itaúna número 7250 bairro Piauí.

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e passará por uma perícia criminal. O suspeito confessou a autoria do crime e foi conduzido para a Central de Flagrantes onde permanece preso.

 

 

Sidebar Informações