Jovem mata homem a pedradas e joga corpo em lagoa no PI

Por: Allan Matos

O crime teria sido motivado pela cobrança uma dívida. O suspeito foi apreendido na madrugada de hoje (17) pela Delegacia de Homicídios de Parnaíba.

Jovem mata homem a pedradas e joga corpo em lagoa no PI Copro encontrado na Lagoa do Bebedouro, em Parnaíba, (Foto: Folha de Parnaíba)

Na madrugada desta segunda-feira (17), a Delegacia de Homicídios de Parnaíba apreendeu um adolescente suspeito de matar um homem a pedradas, e sem seguida jogar o corpo na Lagoa do Bebedouro, em Parnaíba. O corpo da vítima foi encontrado na manhã de ontem (16) e apresentava lesões no rosto, dificultando a sua identificação.

Segundo o delegado Eduardo Aquino, titular da delegacia de Homicídios de Parnaíba, o jovem confessou que teria ido cobrar uma divida pela venda de um pássaro. Ainda segundo ele, o homem teria se recusado a pagar e os dois entraram em uma luta corporal.

Ainda segundo o delegado, o adolescente apresentava ferimentos de faca na região da costela e marcas de unha no pescoço, o que caracteriz a luta corporal. “Por fim, o menor matou o homem com golpes de pedra na região da cabeça, e depois o afogou”, conclui Eduardo Aquino.

As investigações seguem para confirmar as informações repassadas pelo suspeito durante o depoimento. A identidade vítima, que teve o rosto desfigurado pelas pedradas, ainda está sendo investigada pelo Instituto Médico Legal (IML).

Informações Folha de Parnaíba

 

 

Sidebar Informações