Matadouro Público de Parnaíba será entregue em dois meses

Por: Allan Matos

Em funcionamento O Matadouro terá capacidade para abater diariamente cerca de 60 cabeças de gado, fora caprinos, ovinos e suínos.

Matadouro Público de Parnaíba será entregue em dois meses a obra estava para há mais de 10 anos.

O Matadouro Público de Parnaíba, litoral piauiense, está previsto para ser entregue a população dentro do governo de Mão Santa. A obra está com mais de 10 anos que foi iniciada e segundo o prefeito, a previsão para a finalização é de apenas dois meses.

Já foram concluídas as lagoas de estabilização que irão interligar toda a parte que sai do esgotamento do bebedouro, atendendo dessa forma as exigências da vigilância ambiental. A etapa de acabamento dos galpões como: casa de sal, caldeira e graxaria já tiveram início com a implantação dos azulejos nas paredes. O próximo passo será fazer a energização, bem como a ligação do abatedouro com a caldeira. Paralelamente, equipes focam na sinalização dos seis currais do Matadouro.

Em funcionamento O Matadouro terá capacidade para abater diariamente cerca de 60 cabeças de gado, fora caprinos, ovinos e suínos, garantindo a oferta de carnes devidamente inspecionadas e com todo o controle de qualidade. O Matadouro de Parnaíba é uma obra solicitada para a região através de uma emenda do orçamento do então deputado federal Antônio José de Moraes Sousa, com recursos do Governo Federal e contrapartida da Prefeitura de Parnaíba

Informações Blog do Pessoa

 

 

Sidebar Informações