Mulher atinge ex-marido com duas tesouradas após ser agredida

Por: Francisca Pinto

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Mulher atinge ex-marido com duas tesouradas após ser agredida Foto: reprodução Jornal de Parnaíba

Na manhã deste domingo (29/04), por volta das 10h25, um homem, não identificado, levou duas tesouradas de sua ex-esposa, no conjunto Dom Rufino II, em Parnaíba.

De acordo com as informações de um familiar, o homem e a mulher estavam separados a meses e na manhã deste domingo, após se embriagar, o ex-marido resolveu ir até a casa de sua mulher. A chegar à residência, iniciaram uma discussão com xingamento de ambas as partes.

Durante a confusão, o homem agarrou a mulher pelo pescoço e começou lhe sufoca-la. Diante disso a ex pegou uma tesoura que estava próxima e desferiu dois corte em seu ex-marido. Um dos golpes atingiu o braço esquerdo e o segundo no peito esquerdo.

Após ser atingido pelos cortes o homem ainda conseguiu sair caminhando até outra quadra onde o caiu. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), para avaliação médica e sutura dos cortes.

Segundo os moradores a Polícia Militar não foi comunicada para esta ocorrência.

 

Com informações do Portal Jornal de Parnaíba

 

 

Sidebar Informações