Operação Saturação apreende drogas em Parnaíba

Por: Juliana Gomes

Cadela do Canil da PM achou droga escondida dentro de parede. Três pessoas foram presas no momento da ação. Objetos de roubo foram apreendidos.

Operação Saturação apreende drogas em Parnaíba Drogas e objetos de roubo foram apreendidos pela PM.

Uma grande quantidade de drogas foi encontrada por uma cadela do canil da Polícia Militar do Piauí na última segunda-feira (15). Os entorpecentes estavam escondidos no interior de uma casa, na cidade de Parnaíba, litoral piauiense. Ao quebrarem a parede, os policiais encontraram cerca de 50 gramas de cocaína, várias pedras de crack embaladas para a venda e mais de 80 comprimidos de clonazepam. Além das drogas, foram apreendidos celulares, bicicletas, cachimbos, uma réplica de arma de fogo e dinheiro falso.

A ação fez parte da Operação Saturação que tem como objetivo combater o tráfico de drogas na cidade durante alguns dias para tentar reduzir ao máximo esse tipo de crime. O proprietário da casa, localizada no bairro Piauí, fugiu em uma motocicleta assim que percebeu a chegada dos PM’s. O homem identificado apenas como Rafael, sofreu um acidente, mas ainda tentou fugir a pé. Horas depois ele foi encontrado através da tornozeleira eletrônica.

Foram presos também sua esposa e outro suspeito que estavam no local no momento da operação. Todos foram conduzidos para a Central de Flagrante.

Outra apreensão

A operação também fechou outro ponto de vendas localizado no município de Ilha Grande, litoral piauiense. O local já tinha sido alvo de ações da polícia outras quatro vezes. Segundo informações da PM, duas pessoas foram presas e outras conseguiram fugir quando notaram a aproximação da polícia.

Foi apreendida uma grande quantidade de maconha que estava sendo embalada, pedras de crack, duas balanças de precisão e vários objetos frutos de furto e roubo.  

 

 

Sidebar Informações