Pedestre morre após ser atropelado em Parnaíba

Por: Francisca Pinto

O motorista do veículo informou que seguia sentido Parnaíba/Luís Correia quando foi surpreendido pelo pedestre que se jogou na frente do carro.

Pedestre morre após ser atropelado em Parnaíba Foto: reprodução Blog do Pessoa

Um homem identificado como Francisco Josué de Sousa, de 31 anos, morreu após ser atropelado por um carro, modelo Fiat Pálio, de cor prata, na noite de ontem domingo (26) na BR-343, em Parnaíba. Segundo informações de testemunhas, a vítima tentava atravessar a via no momento do acidente.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima morreu antes de ser socorrida. A Polícia Militar também esteve no local e controlou o fluxo de veiculo ate a chegada da Policia Rodoviária Federal (PRF) que assumiu a ocorrência.

Já o condutor do veiculo, que não quis se identificar, informou que seguia sentido Parnaíba/Luís Correia quando foi surpreendido pelo pedestre que se jogou na frente do carro.

Uma equipe do Instituto de Criminalística esteve no local e realizou a perícia. Em seguida o corpo foi removido para o posto avançado do Instituto de Medicina legal (IML).

 

Fonte: Blog do Pessoa

 

 

Sidebar Informações