PM apreende quase 30 kg de maconha e prende três pessoas em Parnaíba

Por: Francisca Pinto

Durante a ação, a polícia apreendeu quase 30 kg de maconha, 300 gramas de cocaína e uma grande quantidade de dinheiro trocado.

PM apreende quase 30 kg de maconha e prende três pessoas em Parnaíba Foto: reprodução Portal Click Parnaíba

Na manhã deste domingo (13), a Polícia Militar prendeu um homem identificado como Maicon Freitas Oliveira, de 20 anos, e duas mulheres suspeitas de tráfico  de drogas. A prisão aconteceu na Rua do Dudu, na Ilha de Santa Isabel, em Parnaíba.

Durante a ação, a polícia apreendeu quase 30 kg de maconha, 300 gramas de cocaína e uma grande quantidade de dinheiro trocado. Policiais da Força Tática juntamente com policiais do reservado do 2° Batalhão da Polícia Militar chegaram até os acusados através de denúncia anônima.

Durante as buscas, os PM’s ainda encontraram duas balanças de precisão. Parte da droga estava dentro de sacos em um compartimento da residência.

Os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Em interrogatório, o suspeito negou que a droga fosse dele e disse que estava em Parnaíba há três dias, acompanhando a esposa que veio para ganhar neném.

 

Com informações do Portal Click Parnaíba

 

 

Sidebar Informações