PM prende homem após atirar contra rival em via pública

Por: Allan Matos

Parnaíba: o suspeito confessou ser dono da arma e que usou para se defender do rival. Airton Silveira foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

PM prende homem após atirar contra rival em via pública Airton da Silva Silveira, de 22 anos. (Foto: Kairo Amaral)

Na noite desta última terça-feira (11), um jovem identificado como Airton da Silva Silveira, de 22 anos, foi preso por volta das 23h30 por policiais da Força Tática de Parnaíba, litoral piauiense.  A prisão aconteceu no bairro São Vicente de Paula após moradores denunciarem disparos de arma de fogo que estavam sendo efetuados em uma via pública.

Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 38 com três munições intactas e confessou ser dono da arma que teria comprado por R$ 1.500. De acordo com as informações repassadas pela polícia, o rapaz estava trocando tiros com um desafeto, identificado apenas como Ronaldo, e que seria irmão por parte de mãe de Airton. Após a prisão, Airton Silveira foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba onde foi autuado.

A guarnição que realizou a prisão era composta pelo subtenente Paulo Roberto, sargento Fabriciane Monteiro, cabo Carlos Pereira e soldado David.

Arma utilizada por Airton. (Foto: POrtal do Catita)

Informações Portal do Catita

 

 

Sidebar Informações