Polícia flagra crianças vendendo drogas e pais são presos em Parnaíba

Por: Rodrigo Antunes

Menores faziam o trabalho comercializar as drogas enquanto os pais se divertiam na praia. Os dois foram presos.

Polícia flagra crianças vendendo drogas e pais são presos em Parnaíba Pais foram presos por usar crianças para vender drogas. Foto: Portal Costa Norte

Neste domingo (29) a Polícia Militar flagrou duas crianças vendendo drogas enquanto a mãe e o padrasto se divertiam na praia em Parnaíba, litoral do Piauí.

A polícia chegou até o casal após denúncias anônimas de pessoas que já haviam percebido a movimentação suspeita. A casa foi cercada e flagraram um menino de 12 anos fugindo com uma mochila nas costas.

O menor deixou a bolsa com uma quantidade grande de crack e conseguiu fugir. A droga estava no ponto de ser comercializada em embalagens de papel alumínio. Na casa, estavam uma menina de 11 anos e outros dois irmãos um de 02 e outro de 04 anos que relataram aos policiais que o garoto de 12 anos era o responsável por vender as drogas da casa.

No total haviam 499 pedras de crack, 219 porções de maconha, uma quantidade maior de maconha, uma moto Honda Bros de cor prata, três balanças de precisão, papel alumínio, dinheiro, um revólver calibre 38 com numeração raspada e municiada.

A mãe, identificada como Maria dos Remédios da Conceição, 33 anos, juntamente com o pai Paulo RicardoLima Alves, 26 anos, foram até a Central de Flagrantes onde foram presos por tráfico de drogas, corrupção de menores, abandono de incapaz e porte ilegal de arma de fogo.

Com informações do Portal Costa Norte

 

 

Sidebar Informações