Polícia prende mulher com 71 pedras de crack em Parnaíba

Por: Rodrigo Antunes

Abordagem dos policiais se deu após denúncia. Mulher guardava pedras de crack e quantidades maiores para serem vendidas depois.

Polícia prende mulher com 71 pedras de crack em Parnaíba Droga e dinheiro apreendido pelos policiais. Foto: Portal do Catita

Uma abordagem dos policiais militares do 2º BPM de Parnaíba resultou na prisão de uma mulher acusada de tráfico de drogas

O fato aconteceu na manhã deste domingo (20) após a polícia receber uma denúncia de que havia comercialização de drogas em uma casa na Rua do Dudu, em Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba.

Os policiais realizaram uma revista na casa, mas não encontraram nenhuma droga, porém, ao questionar a dona da residência por drogas, a mulher trouxe uma bolsa com sete reais e algumas pedras de crack. 

Os policiais continuaram a 'sabatina' junto a moradora da residência e esta entregou uma quantidade maior da droga ainda em preparo para venda.

Ao todo foram mais de 11 pedaços maiores de crack totalizando 71 pedras pronta para venda. Ainda na residência da senhora foi encontrada uma grande quantidade de aparelhos celulares sem nota fiscal, o que leva os policiais a crer que são produtos de furto/roubo e eram negociados na boca de fumo pelos usuários.

Central de Flagrantes lotada

Um outro fato que tem tirado o sono de muitos policiais de Parnaíba é a superlotação da Central de Flagrantes da cidade. Até o momento, o pequeno espaço já soma 65 presos provisórios à espera dos procedimentos da justiça. Os policiais do local temem que a grande quantidade de presos possa ocasionar motins ou rebeliões.

 

Com informações do Portal do Catita

 

 

Sidebar Informações

Destaques