Polícia prende três homens acusados de homicídio em Parnaíba

Por: Francisca Pinto

De acordo com a polícia, o crime foi motivado pelo ciúmes de uma mulher que seria a atual esposa de James Dean Lopes de Melo e ex companheira da vítima.

Polícia prende três homens acusados de homicídio em Parnaíba Flávio dos Santos/Foto: reprodução Portal do Catita

A Polícia Civil prendeu na noite deste domingo (27) um homem, identificado como Flávio dos Santos, acusado de matar a golpes de faca James Dean Lopes de Melo, 41 anos, em Parnaíba. O crime aconteceu durante à tarde do domingo, por volta das 16h00min, na Rua Santa Cecília, bairro Pindorama.

De acordo com a polícia, o crime foi passional, motivado pelo ciúmes de uma mulher que seria a atual esposa de James Dean Lopes de Melo e ex companheira de Flávio dos Santos. Os dois já vinham se desentendendo e no domingo travaram uma luta corporal e James acabou desferindo um golpe de faca na vítima que morreu no local.

Os irmãos foram presos na casa dos pais/Foto: reprodução Portal do Catita

Além do autor do crime, a polícia realizou a prisão de mais dois homens, irmãos de James, acusados de participação no crime. José Nelito dos Santos, vulgo "Belito" e Luís Fernando dos Santos, vulgo "Pequeno", estavam escondidos na casa dos pais, na mesma rua onde ocorreu o crime.

Os três foram autuados em flagrante e encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

 

Com informações do Portal do Catita.

 

 

Sidebar Informações