Polícia prende três pessoas acusadas de tráfico de drogas em Parnaíba

Por: Francisca Pinto

Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes

Polícia prende três pessoas acusadas de tráfico de drogas em Parnaíba Foto: reprodução Portal Folha de Parnaíba

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu três pessoas acusadas de tráfico de drogas nesta terça-feira (06), por volta das 09h30 no Bairro Piauí, em Parnaíba.

Os presos foram identificados como Benedito Evaristo dos Santos, 48 anos, e o casal Ângelo Freire de Oliveira Silva, 40 anos, e Paula Emanuela Sousa Soares, 25 anos, ambos são donos de um bar onde a polícia fez a apreensão.

Segundo a Polícia Militar, Benedito Evaristo dos Santos descartou um frasco na presença da polícia e foi abordado. Nos bolsos havia duas porções de maconha. Dentro recipiente foram encontradas 25 pedras de crack.

Questionado sobre a propriedade da droga, Benedito respondeu que estava vendendo para o Ângelo Freire. Este por sua vez, negou ser o proprietário da droga. Após uma vistoria no restaurante, foram apreendidos R$ 56 e papel alumínio. No bar, também funciona um prostíbulo e em meio a isso é feita a venda de drogas.

Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Os dois homens foram apresentados pela Polícia Militar por tráfico de drogas e a mulher por associação criminosa.

 

Com informações do Portal Folha de Parnaíba.

 

 

Sidebar Informações