Polícia prende três pessoas e apreende drogas, dinheiro e arma de fogo

Por: Francisca Pinto

O caso foi levado para delegacia de policia de Luis Correia para os procedimentos de praxe.

Polícia prende três pessoas e apreende drogas, dinheiro e arma de fogo Foto: reprodução Portal do Catita

Na manhã desta terça-feira (19), três pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de posse ilegal de arma de fogo no bairro Alto Bonito em Luis Correia.

A Polícia da Companhia Independente de Policiamento Turístico – Ciptur prendeu primeiramente um casal identificado como Clara de Assis Ribeiro Melo, de 25 anos e Elcio Moreira do Vale, de 40 anos. Com eles, foi apreendido 113 gramas de pasta base de cocaína e cerca de R$ 3.350 em espécie.

Os militares foram até a pousada onde o casal estava hospedado em Parnaíba, e apreenderam mais 637 gramas da mesma substância e uma balança de precisão.

Uma terceira pessoa, identificada como João Batista Carvalho de Oliveira, também foi presa. Ele estava no local onde o casal foi preso e dava suporte em veículo modelo Parati.

Após averiguação, a polícia foi até o endereço deste suspeito, localizado no bairro São Vicente de Paula em Parnaíba. Ao chegar ao local, foi encontrado um revólver calibre 38 e 735 gramas de um produto análogo ao crack.

O caso foi levado para delegacia de policia de Luis Correia para os procedimentos de praxe.

 

Com informações do Portal do Catita

 

 

Sidebar Informações