População tenta linchar homem acusado de matar cadela a facadas

Por: Francisca Pinto

De acordo com a Polícia Militar, Manoel Antônio dos Santos teria invadido uma residência para matar o proprietário e como não o encontrou, matou a cadela

População tenta linchar homem acusado de matar cadela a facadas Foto: reprodução Portal Folha de Parnaíba

No final da tarde deste domingo (08), um homem, identificado como Manoel Antônio dos Santos, de 31 anos, sofreu uma tentativa de linchamento após matar uma cadela a facadas, no bairro Planalto Monteserrat, em Parnaíba.

De acordo com a Polícia Militar, Manoel Antônio dos Santos teria invadido uma residência para matar o proprietário, de nome Antônio de Pádua da Silva Nascimento e como não teria encontrado ninguém, resolveu esfaquear a cadela que estava no quintal.

Após matar a cadela, o acusado tentou fugir pulando muros de residências vizinhas e foi capturado pela população que começou a lincha-lo. O espancamento só foi interrompido com a chegada de uma guarnição do Grupamento de Atendimento Especial a Criança, ao Idoso e a Mulher (GAECIM).

Devido à tentativa de linchamento, o acusado ficou ferido e foi levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Logo em seguida ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba onde foi autuado por quatro crimes: maus-tratos a animais, invasão a domicílio, ameaça e lesão corporal.

 

Com informação do Portal Folha de Parnaíba.

 

 

Sidebar Informações