Seis pessoas são presas durante operação em Parnaíba

Por: Francisca Pinto

Os presos foram apresentados na Central de Flagrantes de Parnaíba, de onde serão encaminhados para a Penitenciária Mista.

Seis pessoas são presas durante operação em Parnaíba Foto: reprodução Portal do Catita

No início da manhã desta sexta-feira (10), a Polícia Civil de Parnaíba, através da Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico e Latrocínio - DHTL deflagrou a operação denominada Nowa Huta, no bairro Cidade sem Deus, em Parnaíba.

A operação é resultado de diversas denúncias anônimas feitas no site bit.ly/denunciapcphb criado pelo núcleo de inteligência, seguida por investigações por parte da Polícia Civil.

Na operação foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão e mandados de prisão. Seis pessoas já foram presas em flagrante por tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Os presos foram identificados como Francisco Wanderson Castro, Bismarque Reusinque dos Santos Sousa, Francisco Wagner do Nascimento, William Richele Gomes, Maria Lua Gomes de Carvalho e Diego José dos Santos Sousa.

Foto: reprodução Portal do Catita

Com os suspeitos a polícia apreendeu dois revólveres, um calibre 38 e outro calibre 32. Os indivíduos presos foram apresentados na central de flagrantes de Parnaíba, de onde serão encaminhados para a Penitenciária Mista.

 

Com informações do Portal do Catita.

 

 

Sidebar Informações