Homem é preso acusado de estuprar enteada em Pedro II -...

Homem é preso acusado de estuprar enteada em Pedro II

Por: Francisca Pinto

Segundo informações da polícia, a vítima tem apenas 11 anos e morava com sua avó, pois a mãe vivia com o acusado que cometia os abusos na própria residência.

Homem é preso acusado de estuprar enteada em Pedro II Pedro II/Foto: reprodução Google Maps

 

Na tarde desta segunda (19) a equipe da delegacia de Polícia Civil prenderam um homem identificado pelas iniciais A.X.L., de 37 anos, acusado de estupro de vulnerável  na localidade Lagoa do Sucuruju, na zona rural de Pedro II.

A denúncia foi feita pela mãe da vitima no dia 11 de março e deste de então a policia vinha  investigando o caso. Segundo informações da polícia, a vítima tem apenas 11 anos e morava com sua avó, pois a mãe vivia com o acusado que cometia os abusos na própria residência.

O mesmo dava dinheiro para a menina após o ato criminoso e ameaçava matar a mãe, caso a vitima contasse alguma coisa. Varias pessoas já haviam alertado a mãe sobre a maneira suspeita de como o padrasto tratava sua enteada, mas a mesma achava que era carinho de pai para filha.

A mãe só acreditou depois de ter proibida a filha de frequentar a sua casa por conta de uma tia da menina ter flagrado ela saindo da casa toda banhada e com uma quantia de dinheiro que não soube dizer a origem. Diante de todas as evidencia a mãe resolveu fazer um boletim de ocorrência denunciando o seu companheiro.

 A Polícia Civil ao tomar conhecimento do fato começou a ouvir testemunhas. O acusado encontra-se agora a disposição da justiça, o mesmo negou ter cometido o crime. O caso foi acompanhado pelo Conselho Tutelar e assistentes sociais de Pedro II.

 

Com informações da ImperialFM

 

 

Sidebar Informações