Idosa é encontrada morta na cidade de Pedro II

Por: Sucursal em Pedro II-PI e Lagoa de S. Francisco-PI

Há dois dias os vizinhos perceberam um mau cheiro e acionaram a Polícia Militar. O caso deve ser acompanhado pelo Conselho Municipal do Idoso

Idosa é encontrada morta na cidade de Pedro II Rua Francisco Brarros (imagem: Google Maps)

Na tarde deste sábado (09/12) por volta das 13:00hs, o corpo de uma mulher foi encontrado dentro de  uma casa na rua Francisco Barros no centro da cidade de Pedro II. Conforme informações da sucursal do noticioso “Estado Piauí”, a vizinhança sentiram um mau cheiro há dois dias, quando decidiram acionar a Policia a fim de verificar como estava a idosa que residia na casa e que havia chegado recentemente de São Paulo.

A idosa foi identificada como sendo de Maria do Carmo Lima, 77 Anos. Segundo os vizinhos, a idosa morava sozinha e não recebia visitas de familiares, parentes ou amigos, o que causava estranheza sobre a falta de vida social ou familiar da idosa.

O médico perito João Eudes Martins, aponta como causa sendo morte natural, tomando como base o corpo em estado de putrefação e ausência de quaisquer marcas decorrente de algum tipo de agressão física.

Será objeto de investigação por parte da Policia Civil, os motivos e a possibilidade de abandono por parte dos familiares e parentes. O caso deve ser acompanhado pelo Conselho Municipal do Idoso, com base no Estatuto do Idoso.

 

 

 

 

Tópico: Pedro II

Sidebar Informações