Prefeitura reintegra área invadida em Pedro II

Por: Sucursal em Pedro II-PI e Lagoa de S. Francisco-PI

A área institucional no Loteamento Flor de Lis foi invadida no fim de semana.

Prefeitura reintegra área invadida em Pedro II Trator da Prefeitura retira cercamento (Foto: Redação Pedro II)

Na manhã do dia 5 de outubro, a Prefeitura de Pedro II por meio da Secretaria de Infraestrutura, reintegrou uma área pública invadida no Loteamento Flor de Lis, na parte leste da cidade.

Varias pessoas procuraram a Prefeitura para denunciar que a área institucional no Flor de Lis havia sido cercado com estacas de cimento e arame farpado. Um trator da gerencia de transporte fez a derrubada de todo cercamento.

O Sr. Wellington Oliveira, morador do loteamento Flor de Lis informou que se a Prefeitura não tivesse feito a reintegração, os próprios moradores iriam fazer a retirada das cercas: “A área institucional é destinada para que futuramente seja construída escolas, postos de saúdes e outros equipamentos públicos para toda a comunidade” ressalta o morador, que ficou indignado pela a audácia do invasor de querer se apropriar do terreno.

A Procuradoria Geral do Município e a Coordenação de Fiscalização de Posturas Urbanas estão solicitando da Policia Civil as investigações para apurar as responsabilidades dos autores da invasão na área pública.

 

 

 

Tópico: Pedro II

Sidebar Informações