Quadrilha rende tesoureiro do Bradesco e família é feita refém

Por: Francisca Pinto

O tesoureiro foi obrigado a entregar R$ 50 mil para os assaltantes, que logo após a ação fugiram em um carro Honda Fit, de cor chumbo.

Quadrilha rende tesoureiro do Bradesco e família é feita refém Foto: reprodução Imperial FM

Na manhã desta sexta-feira (16), por volta das 07h00, o tesoureiro do Banco Bradesco da cidade de Pedro II, junto com toda a sua família foram vítimas da ação de criminosos armados quando saiam de casa.

O tesoureiro, a esposa e os dois filhos, de 4 e 7 anos, foram abordados quando saiam de casa para deixar os filhos na escola. A família foi abordada por três bandidos. Um dos suspeitos ficou com a mulher e as crianças como reféns em uns matagais e os outros dois foram com o tesoureiro até o banco para tentar roubar o dinheiro.

O tesoureiro foi obrigado a entregar R$ 50 mil para os assaltantes, que logo após a ação fugiram em um carro Honda Fit, de cor chumbo. Logo que receberam o dinheiro, os criminosos liberaram o tesoureiro em Pedro II e a família na cidade de Piripiri.

De acordo com a polícia, a modalidade do crime é conhecida como sapatinho, quando a família é feita refém para obrigar a pessoa do banco a retirar o dinheiro.

 

Com informações da Imperial FM

 

 

Sidebar Informações

Destaques