Ciro e Iracema disparam contra resultado da eleição em Picos

Por: da Redação

Na TV e nas redes sociais, o casal insinua e chega a afirmar que Padre Walmir cometeu crime eleitoral para conseguir a reeleição

Ciro e Iracema disparam contra resultado da eleição em Picos Ciro Nogueira em entrevista a TV Cidade Verde

A vitória nas urnas do atual prefeito de Picos e agora reeleito, Padre Walmir (PT), ainda repercute entre as grandes lideranças políticas do estado. De desacreditado a prefeito reeleito, Padre Walmir conseguiu vencer o ex-prefeito Gil Paraibano (PP), candidato que seria peça chave do senador e presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, em busca de uma possível eleição de governador em 2018.

Em entrevista à TV Cidade Verde na última segunda-feira (03) o senador disparou contra o PT e em uma clara demonstração de 'mágoa' por conta da derrota insinuou um possível racha na base governista, da qual faz parte.

Sua fala também se direcionou a Padre Walmir, e acusou o PT de fazer uso eleitoral em municípios onde seu partido o enfrentou. O PP sai destas eleições como o partido que mais cresceu, com 40 prefeitos eleitos, seguido do PT que fez 38. Mesmo assim, parece que o senador não se contentou em deixar a vitória escapar em Picos querendo aumentar mais ainda o índice de prefeituras aliadas. Segundo o senador e sua esposa, Iracema Portela, nas redes sociais, em Picos foi montado um 'esquema milionário' para conseguir a reeleição do atual prefeito.

"Diversos aliados externaram isso pra mim, aonde houve enfrentamento com o PT houve um uso eleitoral, não por parte do governador, mas seus secretários e deputados que mandam em secretários que usaram em favor de seus candidatos, até a polícia”, disse o senador.

Em um comentário nas redes sociais, Iracema Portela chegou a afirmar: "Eles abandonaram a cidade durante toda uma gestão e nos últimos 30 dias levaram benefícios com o intuito de enganar o eleitor. O que aconteceu em Picos foi crime eleitoral!!!".

?

Comentário de Iracema Portela nas redes sociais

O certo é que após estas eleições, o trabalho político do governador Wellington Dias (PT) para tentar manter a unidade de sua base deve ser redobrado, uma vez que com o PP forte a eleição de Ciro é algo cada vez mais visível.

 

 

Sidebar Informações

Destaques