Corpo carbonizado é encontrado em terreno baldio em Picos

Por: Francisca Pinto

A Polícia Militar da região, ainda não conseguiu identificar a vítima, e acionou a Polícia Civil para investigar o caso. O corpo foi removido pelo IML.

Corpo carbonizado é encontrado em terreno baldio em Picos O corpo foi encontrado na BR-316/Foto: reprodução Portal Folha Atual

Na manhã desta quinta-feira (05), por volta de 11h, populares encontraram um corpo carbonizado num terreno baldio, em frente ao posto de combustível  Dois Amores, nas proximidades da passarela de Picos, na BR-316,

A Polícia Militar da região, ainda não conseguiu identificar a vítima, e acionou a Polícia Civil para investigar o caso. Próximo ao corpo foi encontrado um recipiente que possivelmente foi utilizado para o transporte de combustível que pode ter sido utilizado no crime.

A Polícia Militar isolou a área e acionou a perícia criminal para colher informações sobre o fato. Após a perícia, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Incêndio

Na última segunda-feira (02) um incêndio foi registrado nas imediações. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas, mas o corpo não foi localizado na ocasião.

 

Com informações do Portal Folha Atual.

 

 

Sidebar Informações