Deputado Nerinho elogia gestão do Padre Walmir

Para o deputado, o prefeito de Picos tem trabalhado e desenvolvido ações muito significativas para o tempo de apenas onze meses

Deputado Nerinho elogia gestão do Padre Walmir

O deputado estadual Nerinho (PTB) esteve em Picos na manhã desta segunda (23) durante a solenidade de inauguração da Central de Flagrantes. O deputado veio com a comitiva do Governo do Estado representada pelo secretário de Governo, Merlong Solano e o secretário de Segurança Fábio Abreu, onde também deveria ter vindo, o governador Wellington Dias, que teve que fazer uma viagem à Brasília, adiando a vinda a Picos.

A agenda era, além da inauguração do complexo de segurança, percorrer as estradas da zona rural de Picos, que estão recebendo obras de recapeamento e implantação asfáltica. Devido à ausência do governador, a visita às comunidades foi adiada.

As obras passam por seis comunidades da zona rural de Picos. Para o deputado Nerinho, o prefeito de Picos tem trabalhado e desenvolvido ações muito significativas para o tempo de apenas onze meses.

O deputado estadual conta ainda que o governador do Estado, mesmo em meio às dificuldades econômicas que o país enfrenta, tem feito um esforço muito grande para ajudar o município de Picos.  

“O padre Walmir é um guerreiro, em curto espaço de tempo que ele está à frente da Prefeitura Municipal de Picos tem feito muita coisa. Temos que louvar a atitude do governador também, porque isso é desenvolvimento, nós colocarmos asfalto, nós colocarmos recuperação de estradas, isso é escoamento de produção e o padre Walmir, sensível com isso, também tem pedido incansavelmente para o governador ,Wellington Dias, obras para Picos e ele tem atendido”, destacou Nerinho.

O PTB faz parte da coligação da administração atual, e o deputado Nerinho afirmou que acredita no trabalho do Padre Walmir e por isso, a sigla apoia o atual prefeito de Picos. 

 

 

Tópico: Prefeito

Sidebar Informações