Deputado quer informações sobre asfaltamento em Picos

Por: da Redação

Júlio Arcoverde (PP) solicitou ao DER-PI informações sobre o processo licitatório e aplicação de recursos em obras de asfaltamento em Picos.

Deputado quer informações sobre asfaltamento em Picos Deputado estadual Júlio Arcoverde. Foto: Ascom/Alepi

Na última segunda-feira (11) o deputado estadual Júlio Arcoverde (PP) discursou na sessão da Assembléia Legislativa e debateu sobre o asfaltamento a ruas e avenidas de Picos

A obra aconteceu nos últimos meses e levou asfalto a ruas, avenidas e localidades que até então nunca tiveram o benefício. Júlio informou ainda em seu discurso que solicitou do DER-PI (Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí) informações acerca das obras de asfaltamento e o processo licitatório.

“Dever constitucional do Legislativo fiscalizar a aplicação dos recursos públicos e os valores gastos nas obras”, disse o deputado.Desde o resultado da eleição em Picos no último dia 02 de outubro, os grandes nomes do Partido progressista (PP) debatem as obras de asfaltamento e outras realizadas em Picos. 

O senador Ciro Nogueira (PP), presidente nacional do partido, chegou a dizer em rede de televisão que o PT fez uso eleitoral de obras em municípios do Piauí.

Outra que também acusou o grupo de Padre Walmir de uso eleitoral de obras foi a deputada Iracema Portela (PP), que por meio de comentários em redes sociais afirmou que em Picos aconteceu um esquema milionário onde o prefeito fez obras nos últimos 30 dias antes da eleição para enganar o eleitor. "O que aconteceu em Picos foi crime eleitoral!!!!" comentou Iracema.

 

Com informações da Alepi

 

 

Sidebar Informações

Destaques