Homem é preso suspeito de passar informações a quadrilhas

Por: Juliana Gomes

Antônio Francisco trabalhava em Picos e estaria fazendo um levantamento da cidade para quadrilhas realizarem assaltos. Ele já tinha sido preso por receptação.

Homem é preso suspeito de passar informações a quadrilhas Suspeito estava sendo monitorado de Teresina à Picos. Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu na última terça-feira (16), Antônio Francisco de Sousa Silva, na região central de Picos. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juiz da 3ª Vara Criminal de Teresina. O homem capturado em uma operação conjunta entre a Divisão de Capturas (DICAP) e policiais civis da delegacia de Picos é suspeito de praticipar de assaltos em Teresina.

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) prendeu o suspeito em abril do ano passado por receptação. De acordo com a DICAP, o homem já vinha sendo monitorado em Teresina e Picos. Ele é suspeito de ter dado a fita de um assalto a uma transportadora na capital.

Ainda segundo a polícia, o suspeito trabalhava em uma distribuidora de bebidas em Picos e estava fazendo um levantamento na cidade para passar informações a quadrilhas para realizar assaltos a malotes. Antônio Francisco foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

 

 

Sidebar Informações