Homem morre após colisão com cavalo na BR-407 em Picos

Por: Rodrigo Antunes

Acidente entre moto e um cavalo vitimou o contador Rafael Almeida no inicio da madrugada desta quarta-feira (06), próximo a Coca Cola, em Picos

Homem morre após colisão com cavalo na BR-407 em Picos Rafael Almeida, vítima de acidente na BR-407 em Picos. Foto: reprodução Rede Social

Um acidente ocorrido por volta das 0h desta quarta-feira (07) em Picos vitimou o contador Rafael Almeida, 30 anos, na BR-407, próximo a distribuidora da Coca-Cola. Rafael retornava para sua casa quando foi surpreendido por um cavalo que invadiu a pista.

Rafael chegou a ser resgatado com vida pelos médicos do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Segundo relatos de amigos próximos a vítima, no momento do acidente Rafael usava capacete. Natural de Teresina, ele morava em Picos onde trabalhava em um escritório de contabilidade e era instrutor de ciências contábeis no Sest/Senat. Rafael deixa esposa e um filho, que completa dois anos no próximo sábado (10).

Amigos, alunos e colegas de trabalho lamentaram a perda precoce do jovem nas redes sociais. O corpo será velado na casa de parentes no bairro Parque Piauí, em Teresina e deverá ser sepultado na manhã desta quinta (08).

 

 

Sidebar Informações