Irmãs são presas acusadas de receptação em Picos

Por: Francisca Pinto

De acordo com a polícia, uma das presas, Maria do Amparo, está sendo investigada pela Polícia Federal por participação de forma indireta a assaltos a bancos.

Irmãs são presas acusadas de receptação em Picos Irmãs são presas acusadas de receptação/Foto: reprodução Cidades na Net

Na cidade de Picos, duas irmãs foram presas acusadas e receptação de produtos roubados. A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (16), após denúncias e o trabalho de investigação realizado pela Polícia Militar.

As mulheres foram identificadas como Maria do Amparo Carvalho Santos, de 29 anos, e Maria Jardilene Carvalho Santos, de 32 anos. Elas foram localizadas em uma residência situada na Rua Eliseu Nunes, Bairro São José.

No local, a polícia encontrou uma motocicleta modelo Honda, de cor vermelha e placa ODZ-9784, que havia sido furtada na última quarta-feira, 14, no mesmo Bairro. Na casa a polícia também localizou duas geladeiras, uma balança, um botijão de gás, provenientes de arrombamentos a uma chácara situada na zona rural do município de Dom Expedito Lopes, e outros objetos oriundos a arrombamentos feitos a supermercados.

De acordo com a polícia, uma das presas, Maria do Amparo, está sendo investigada pela Polícia Federal por participação de forma indireta a assaltos a bancos

 

Com informações do Portal Cidades na Net.

 

 

Sidebar Informações