Morre homem esfaqueado pela enteada em Picos

Por: Rodrigo Antunes

Adolescente de 16 anos teria desferido 4 facadas no padrasto após ter sido ameaçada. Acusada foi levada para a Central de Flagrantes da Cidade.

Morre homem esfaqueado pela enteada em Picos Hospital Regional Justino Luz. Foto: CidadesNaNet

Ainda nesta terça-feira (05) o homem identificado como Domingos João Pereira, 32 anos, morreu vitima de esfaqueamento após desavenças com a enteada, uma menor de 16 anos.

A informação é da assessoria do Hospital de Picos a portais regionais e publicada nesta segunda. O caso aconteceu no bairro Cidade de Deus em Picos quando a polícia foi chamada para atender uma ocorrência no bairro.

Após meia hora, os policiais receberam outro chamado, dessa vez, de que o homem teria sido esfaqueado.

A vítima foi levada para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde passou por cirurgia e ficou internado em estado grave. Segundo a polícia, a menor afirmou que desferiu as 4 facadas no padrasto após ter sido ameaçada e que foi em legitima defesa. A arma do crime foi encontrada e levada pela polícia.

A jovem foi conduzida até a Central de Flagrantes de Picos e deverá cumprir medido socioeducativa pelo fato de ser menor de idade. O corpo da vítima foi liberado para perícia e procedimentos funerários.

Com informações do portal o povo

 

 

Sidebar Informações